terça-feira, 27 de março de 2007

Free Lances venham a mim

Oi pessoal!
Ultimamente tenho descoberto que posso fazer uma grana extra trabalhando com free lances. O que o pessoal chama muito de "freela". Muito interessante porque comecei oficialmente meu primeiro e aparentemente a grana que vem no fim do mês pode ajudar muito. Em horas vagas e tudo mais, toda essa mágica pode me trazer também bastante conhecimento em alguns frameworks e tecnologias que eu ainda não conhecia.

Atualmente o que estou trabalhando é sobre um sistema pra gerenciamento de projetos. Projetos com orçamentos de publicidade a serem aprovados pelo cliente, com uma parte administrativa para fluxo de caixa e tudo mais.

Estou aceitando dicas para utilização de frameworks que facilitem a minha vida em php e novos projetos caso alguém esteja precisando de um programador que faça por fora. Estamos aí para as proximidades de Porto Alegre e Canoas.

Algo que esta acontecendo a um tempo e que tenho percebido é de pessoas que dizem depois de ter seu sistema/aplicativo/site institucional orçado por um programador free lancer que sempre tem um filho do tio do primo que faz por 100 reais.
Cobro o preço que vale meu trabalho. Não é caro, mas não é barato. Sou eficiente e produtivo e tenho tempo disponível tanto pra trabalhar quanto pra "investir" em mim mesmo com estudos. Se você está pensando: "Vou orçar um sistema com esse programador" e não esta pronto para o que esta por vir então surgiro que procure alguém que faça por 100 reais e veja a porcaria que vai sair de alguém sem o devido conhecimento desta área.

Talvez mais tarde eu coloque algo sobre este assunto :)

Valeu pessoal!
Conhecimento é TUDO!

Um comentário:

Ayala disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.